Tenha estabilidade agora mesmo assinando pelo cartão de crédito, débito, PIX ou boleto!
Temos algumas dicas que podem te ajudar:
Se você estiver conectado via WiFi, por favor realize o teste de velocidade (no site brasilbandalarga) com um cabo conectado diretamente ao modem/roteador, pois somente assim garantimos a performance de banda, pois via wiFi podem ocorrer interferências e/ou oscilações externas.
Caso você não tenha um cabo de rede ou não tenha um computador para conectar diretamente aos equipamentos, o teste de velocidade poderá ser realizado via wiFi porém com as ressalvas acima.
Você também pode desligar o aparelho (modem) e aguardar 2 minutos e religar. Em muitos casos, esse reset funciona e a internet volta ao normal.
Se você estiver conectado via WiFi, por favor realize o teste de velocidade (no site brasilbandalarga) com um cabo conectado diretamente ao modem/roteador, pois somente assim garantimos a performance de banda, pois via wiFi podem ocorrer interferências e/ou oscilações externas.
Caso você não tenha um cabo de rede ou não tenha um computador para conectar diretamente aos equipamentos, o teste de velocidade poderá ser realizado via wiFi porém com as ressalvas acima.
Você também pode desligar o aparelho (modem) e aguardar 2 minutos e religar. Em muitos casos, esse reset funciona e a internet volta ao normal.